domingo, 24 de julho de 2011

Batons Hidratantes PERFAM

Hidratação dos lábios no inverno é muito importante!

Muitas pessoas no inverno sofrem com lábios ressecados, é um problema que se não cuidado no começo vai piorando e incomoda bastante. Para quem faz tratamento para acne, esse também é um problema recorrente já que a maioria dos produtos trazem componentes ácidos ou que de alguma maneira diminuem a oleosidade da pele, fazendo os lábios sofrerem.

Para diminuir o ressecamento vale prevenir, antes de dormir passe um lipbalm, hidratante labial ou até mesmo um gloss transparente. Depois de alguns dias a diferença será visivel e fica fácil manter. Esse segredo serve tanto para homens quanto mulheres, já que normalmente homens são resistentes ao passar algo nos lábios, que normalmente deixam algum brilho.
Já quem faz tratamento contra acne, antes de passar o produto, passe uma camada de algum dos produtos acima para proteger, assim, o remédio antiacneico não chegará a tocar nos lábios.
Mas se os lábios já estão muito ressecados, aplique uma camada de hidratante para área da boca, antes de dormir. Ao acordar remova e passe de preferência um protetor solar para os lábios. Se não tiver, vale qualquer outro produto hidratante, batons hidratantes ou até mesmo a velha e eficiente manteiga de cacau. Reaplique constantemente.
Proteger os lábios é muito importante, é fácil de prevenir o ressecamento e evita situações chata e incomodas.

DICA DE PRODUTO PERFAM PARA OS LÁBIOS

 

Batom Cremoso R$ 14,90


Descrição
Fundamental para hidratação e proteção dos lábios, o batom é considerado a maquiagem que mais valoriza o rosto das mulheres. O batom diz muito sobre a personalidade de quem o usa. Além de hidratar e embelezar, o batom forma uma camada que impede o contágio de alergias provocadas por partículas presentes no ar ou veiculadas pelas próprias mãos.

A PERFAM, com sua nova linha de batoms, traz até você 15 cores contendo uma fórmula extremamente cremosa e de cobertura uniforme. Possui vitamina E para proteção e hidratação da pele delicada dos lábios.

Para adquirir este e outros produtos da PERFAM acesse o site http://www.perfam.com.br/ e insira meu ID 330954 para se cadastrar e comprar com descontos. Meu nome é Regina Lacerda (18) 8147-9147. Ótimas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário