segunda-feira, 18 de julho de 2011

HIGIENE INTIMA MASCULINA - SABONETE LIQUIDO PERFAM

Higiene

A maioria dos homens passam uma água no pênis na hora do banho. E  “pronto, tá bom” ! Será que se todos nós soubéssemos que a a limpeza do local é a principal maneira preventiva do câncer de pênis,  não capricharíamos mais na hora de higienizá-lo?
" De acordo com pesquisa da Sociedade Brasileira de Urologia, só no ano de 2006 foram mil amputações do órgão pelo SUS devido ao problema de câncer peniano ".
Não é só a nossa pele do rosto que possui glândulas sebáceas. A glande (cabeça do pênis)  e o prepúcio (pele) também as contém. Em algumas pênis, elas são mais dilatadas e parecem bolinhas brancas pequenas. Alguns homens, por motivos estéticos as retiram por cauterização térmica.
Essas glândulas são essenciais, já que liberam substâncias pra proteção e lubrificação. Essas substâncias são pastosas, brancas, e tem uma química semelhante a do queijo, assim sendo,  têm um cheiro característico. Estou falando do ESMEGMA. Entretanto, seu acúmulo causa um odor péssimo e forte, além de um ambiente próspero para infectar e inflamar.

1) Lave TODOS os dias seu pênis com água corrente e sabonete neutro (uma vez durante o dia é indispensável);
2) Puxe bem o prepúcio (pele) para trás e limpe completamente a região que fica coberta, não deixando o esmegma se acumular;
3) Depois de lavar, enxugue! Você previne assaduras;
4) Não use pomadas ou cremes, sem antes consultar um médico;
5) Corte o excesso de pelos da região pubiana, para não ferir a glande quando estes ficam enroscados nela evitando ferimentos locais;
6) Lavar a mão antes de urinar é importante e evita doenças, pois o pênis está limpo e a mão pode estar contaminada;
7) Urinou? Pegue um pedaço de papel higiênico e enxugue-o, cara. Assim você não deixa resíduo de urina na pele, que pode causar inflamação (principalmente para quem tem muita pele);
8) Lave o pênis antes e logo após a relação sexual. A secreção vaginal pode provocar irritações e inflamações também, se permanecer por muito tempo no membro.



Sabonete Íntimo Masculino R$ 21,00

O Sabonete Íntimo Masculino é formulado para higiene diária do homem, sua fórmula contém Mentol que proporciona uma suave refrescância, cuida naturalmente do homem proporcionando agradável sensação de limpeza.
Para adquirir este e outros produtos da PERFAM acesse o site http://www.perfam.com.br/ e insira meu ID 330954 para se cadastrar e comprar com descontos. Meu nome é Regina Lacerda (18) 8147-9147. Ótimas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário