domingo, 3 de julho de 2011

PERFAM Marketing de Rede: Renda Extra!!!

São duas as opções de investimento no Negócio Perfam:

1- Você pode comprar e revender toda nossa linha de produtos através do sistema de Venda Direta, e/ou formar e administrar sua própria rede de revendedores. Nessa modalidade de investimento, a margem de lucro é de 66% sobre as compras que você efetuar em nossas lojas.

2- Você pode também optar pelo sistema inteligente Perfam (Marketing de Rede) que consiste em formar e treinar equipes de pessoas com os mesmos objetivos do item 1. Nessa opção, você recebe comissões (bônus) sobre toda a movimentação financeira que sua equipe fizer.

 

Definição de Distribuidor Perfam

Distribuidor Perfam® é uma pessoa física ou jurídica responsável pela organização, acompanhamento e motivação de uma equipe de revendedores e/ou distribuidores indicados ou recrutados por ele tendo como finalidade a distribuição e venda dos produtos Perfam®.

 

Como Habilitar-se para Fazer Parte do Negócio

Para fazer parte da rede de distribuição dos produtos Perfam® é necessário que você possua o código de um Distribuidor Perfam Patrocinador - que é a pessoa que o indicou para fazer parte da Equipe de Distribuidores Perfam. Caso você não disponha deste código, ou do nome da pessoa, procure algum representante Perfam mais perto de você através dos mecanismos de busca na Internet.

Para cadastrar-se, basta adquirir o "Kit Adesão". Você poderá fazer o pedido em nossa loja virtual, urilizando meu cód. 330954 de Distribuidor Indicante, e assim que confirmado o pagamento, você receberá toda informação necessária e já estará apto a atuar como Distribuidor Independente da empresa de Marketing de Rede que mais cresce no Brasil atualmente.

Meu nome é REGINA LACERDA meu cód. 330954

Nenhum comentário:

Postar um comentário