domingo, 7 de agosto de 2011

Esfoliação Hidratação e cuidados com a pele do corpo, principalmente no inverno

Alguns cuidados básicos com a pele do corpo

Esfoliação da pele

Use limpador de pele primeiro, e depois esfregar a pele. Isto irá limpar a sujeira e maquiagem, bem como as células mortas da pele.
Você também pode usar um exfoliante purificadores. Limpa suavemente a sujeira e detritos, simultaneamente sloughing células mortas da pele.


Ao esfregar a pele, utilizando, ou panos esfoliante, massagem suavemente. Após a limpeza e esfoliantes, imediatamente hidratar a pele. Pele e loções hidratantes são mais eficazes.
Se você usar bucha, evite usar um gel esfoliante ou purificadores.
Se você usar a limpeza matagal, certifique-se de hidratantes da pele não contenham ácido glicólico ou retinol. Se necessário, consulte um dermatologista.

Hidratação da pele

Quando a pele ainda úmida, use loções hidratantes. Para obter o melhor resultado, pat suavemente para permitir a sua pele seca. Não esfregue com a toalha, porque fricção excessiva fará a pele seca.


Sabão antibacteriano pode fazer suas mãos secas. Sempre que possível, usar cremes hidratantes, o que ajuda a aliviar a secura da mão.
Para manter as cutículas macias, use o azeite para massagear suavemente, isso permite que as unhas dedo para ter uma melhor proteção.
Use um spray hidratante água, em seguida, adicione as loções hidratantes, o que ajuda a bloquear a umidade.
A linha de hidratantes da PerFam foi desenvolvida com três potentes ativos hidratantes e regeneradores que agem diretamente sobre as papilas dérmicas, mantendo sua pele mais firme, macia e jovem.
Aloe Vera (Babosa): Hidrata e nutre profundamente a pele, deixando-a macia e suave.
Vitamina E: Protege a estrutura da pele e evita o envelhecimento precoce (anti-sinais).
Óleo de Oliva: Complementa o tratamento dando um toque aveludado (pele de pêssego).

Para adquirir os cremes hidratantes, loções e gels para o corpo da PERFAM e outros produtos do catálogo acesse o site http://www.perfam.com.br/ e insira meu ID 330954 para se cadastrar e comprar com descontos. Meu nome é Regina Lacerda (18) 8147-9147. Ótimas compras!

Protetor solar da pele

Protetor solar é a pele mais importantes cuidados regime. Os danos do sol podem causar rugas e manchas da idade, ele acelera o processo de envelhecimento da pele. Sun-pele danificada tem rugas visíveis e tom de pele frouxa. Especialmente nas bochechas e mandíbula começam a ter textura semelhante a couro e capilares.


Sempre que possível, usar protetor solar, mesmo no inverno ou em dias nublados. Especialmente em idades jovens, se você começar a usar protetor solar, você terá uma melhor protecção. É importante usar protetor solar para proteger o seu rosto, pescoço, mãos, braços e cotovelos. Mas à noite, não use filtro solar. Porque solar é projetado para bloquear os raios do sol.

Usar protetor solar

Use protetor solar FPS maior, de proteger a face e pescoço, membros superiores e nas costas, tronco e membros inferiores. Dê atenção para o nariz, orelhas, couro cabeludo e parte de trás do pescoço. Antes de natação, Aguarde 15-20 minutos.
De três em três horas, re-aplicar o protector solar. Evite fortes hora do sol - 11-4.
Independentemente das condições meteorológicas, use sempre protetor solar, mesmo em dias nublados.
Se você estiver grávida, ser mais cautelosos. Porque o sol pode agravar a máscara da gravidez ou melasma. Sempre consultar um médico, se você quiser tentar a medicação anti-acne, por via oral ou tópica.


Os produtos da Linha Solar da PERFAM possuem fórmula especial para as condições climáticas do nosso País. Não oleoso, suave e resistente a água. Contém Filtros Foto estáveis anti UVA e UVB enriquecido com Vitamina E e Óleo de Oliva, fazendo com que sua pele respire, deixando-a hidratada e protegida.

Para adquirir os produtos da Linha Solar PERFAM: bloqueador, bronzeador e gel pós sol e os outros produtos do catálogo acesse o site http://www.perfam.com.br/ e insira meu ID 330954 para se cadastrar e comprar com descontos. Meu nome é Regina Lacerda (18) 8147-9147. Ótimas compras

Pele do cotovelo

Pele seca escova, este pode eficazmente remover fragmentos de pele.
Para amaciar a pele áspera cotovelo, tente usar um matagal e luva de banho para esfoliar. Para obter os melhores resultados, massagem e esfregar a pele por alguns minutos.
Se não for úmido o suficiente, você também pode usar a loção. Home-use cremes microdermabrasion também pode esfoliar algumas camadas da pele morta.
Em seguida, lavar hidratar a pele. Após a esfoliação da pele, hidratação torna-se muito mais eficaz.


Mas para a seca severa cotovelo, visitar um dermatologista e verificar a pele do cotovelo. O tratamento com laser pode ser uma opção eficaz.

Cuidados com a pele inverno

No inverno, a temperatura ambiente não deve ser muito quente nem muito frio. Tente usar uma temperatura mais baixa, mas quente o suficiente.


Ao tomar banhos ou chuveiros, use água morna. Para rosto e corpo, tente usar produtos de limpeza suave. Não esfregue a pele excessivamente. Use um pano seco e macio para pele DAB.
Preste atenção aos joelhos, cotovelos, mãos e pés, como eles tendem a tornar-se seca, especialmente nas mãos e os pés, eles podem mais facilmente tornar-se seca.
O vestuário deve ser confortável em camadas. Wear solta tecidos de algodão bem próximo à pele. Isto permite-lhe reduzir a roupa conforme necessário, para evitar o superaquecimento.

Hidratação inverno

Por tipo de pele seca, tente limpeza suave da pele. No inverno, o ar frio, luvas apropriadas podem ser utilizadas para evitar seca, mãos rachados ou cutículas vertical. As luvas podem manter as mãos quentes e melhorar a circulação sanguínea.
Tente cremes pomada, como eles podem melhor bloqueio na umidade. Use loção para as mãos frequentemente. Pequeno porte garrafas de loção deve ser colocado na bolsa, cozinha e quarto.
Ao tomar banhos ou chuveiros, você também pode usar cremes de barbear de alta hidratação, lavagem ou hidratação corporal.
Depois de chuveiros, usar uma toalha para secar o corpo, logo em seguida hidratar pernas, braços, cotovelos e joelhos. Sempre use toalhas macias, isso pode proteger melhor a pele sensível.


Inverno dieta saudável

No inverno, o corpo será mais facilmente desidratados. Beba mais água, suco de maçã ou chá quente, isso irá ajudar com a circulação do corpo. A água potável deve estar em temperatura ambiente ou ligeiramente morno, para evitar prejudicar a digestão.



Preste atenção à nutrição. A vitamina E é essencial. Comer frutas e legumes frescos. Eles ajudam a hidratação interna, bem como a nutrição da pele.
Comer alimentos cozidos quente é bom para a digestão. O azeite é uma excelente escolha. Amêndoas podem fornecer lipídeos e nutrição.
Evite álcool e bebidas cafeinadas, pois leva à desidratação

Um comentário: