segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Exagerou no final de semana?

Dicas para dieta de desintoxicação
O sal retém líquido; o açúcar forma gordura, atrapalha a absorção de vitaminas e minerais; a gordura desequilibra as gorduras do organismo (como o colesterol) além de sobrecarregar o fígado e o álcool retém líquido e sobrecarrega o fígado.

A proposta de alimentação:

Desjejum (Café da Manhã)
Suco de limão com capim limão adoçado com agave - limão é alcalinizante, mineralizante, bactericida e consequentemente desintoxicante.


Almoço
Arroz integral com pouco sal - alimento rico em fibra solúvel que ajuda o funcionamento e a limpeza intestinal.

Jantar
Salada verde crua (alfaces, agrião, rúcula, orégano fresco ou hortelã fresca) - as folhas são ricas em fibras, vitaminas e minerais que ajudam ao equilíbrio orgânico.

 Não esquecer de que a hidratação diária é essencial para qualquer programa de desintoxicação. Beba bastante água durante todo o dia.



Uma dica de produto que poderá contribuir para seu bem estar diário é o PerAlloe da PERFAM, uma bebida refrescante e muito nutritiva que pode ser ingerida diariamente. Sinta o sabor do Açaí e a refrescância do Alloe Vera! Esse mix de ingredientes com centenas de nutrientes irá dar muito mais energia para o seu corpo.



Para adquirir os produtos da linha PERNUTRI, como também os outros produtos do catálogo acesse o site http://www.perfam.com.br/ e insira meu ID 330954 para se cadastrar e comprar com descontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário